39 Replies to “MÚSICAS INESQUECÍVEIS (ANOS 60/70) Parte 16.”

  1. Olá apaixonados em músicas d Ouro , verdadeiras obras. hoje está horrível ás letras , melodias , harmonia. é triste .más graças a Deus temos oportunidade d ver e ouvir sempre.

  2. isso é coisa de outro mundo em que a gente podia desfrutar de uma boa musica, gostaria de aprender a gravar somente o audio, pois gostaria e passar todas estas musicas para um cartão e memoria .

  3. Sou ex musico digo ex porque me nego a tocar isso q teria q ter outro nome .menos musica esse tempo nao volta mais so saudade valeu José Almeida e esse grupo liverpolmexpress ja veio no brasil num clube da zona leste de sao paulo

  4. Incrível como a mente volta , vai lá num cantinho bem lá no fundo e em questão de segundos , parece que foi ontém, lembranças de momentos sem iguais, vividos , o coração já responde imediatamente, e um nó na garganta nos faz sentir algo inexplicável, sensação de sair do tempo atual e voltar lá naquele momento com aquelas pessoas.

  5. Naquela época, os cabelos curtos e ideias longas eram poucos, e os cabelos longos e idéias curtas, pululavam, hoje em dia, estamos misturados, e a tecnologia dá o tom das nossas doenças; Celulares, internet, drogas ruins, comidas manipuladas e, somos como antes; aparência. E, parafraseando Belchior, 'como nossos pais'.

  6. Parabéns, aos amigos, que gostam de ouvir músicas inesquecíveis como estas; é sabido e notório, que os neurônios associados a memória funcionam bem! Olha é muita percepção que alimenta a alma e faz florescer recordações de amor e paz. Viva a música lúdica!.

  7. A inteligência, criatividade, poesia fluiam mais, hoje a tecnologia e a rapidez permitida torna tudo descartável, nada de bom fica afetou até o bom sentimento , contato humano. Sei lá ! Saudosismo ? Saudade apenas.

  8. Anos 60 e 70, tudo muito simples e belo! Saudades da minha adolescência, época em que complicar as coisas não era "permitido"! Era bom de se respirar, dançar, jogar e assistir um bom futebol, namorar e curtir "essas pérolas", feitas com a alma! Parabéns pela seleção de canções eternas!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *